sábado, 31 de julho de 2010

Atenção!

Postado dia | 7 comentários
Esse último mes eu estava de férias, por isso a frequencia das postagens diminuiram ainda mais. Mas em breve, novos posts extremamente emocionantes estarão aqui! Novas tirinhas, e até mesmo alguns videos!!! Não percam todas essas novidades. Em breve...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Britney - Aloka

Postado dia | 18 comentários
Tá aí pessoal, mais uma tirinha feita pela minha amiga, Lulu Rosseto! Faz tempo que eu não posto nada, ando meio sem tempo, mas logo retornarei.
Hebergeur d'image Deixem seus comentários e sigam o blog!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Kristen and Dakota

Postado dia | 19 comentários
Aqui vai mais uma tirinha não feita por mim, mas sim pela Lulu Rossetto :D (a mesma que fez a tirinha dos gatinhos). É a segunda tirinha dela aqui no blog, a primeira foi esta: Adventures of Billy and Joe. Divirtam-se, e não se esqueçam de comentar! Hebergeur d'image Comentem!

Thiagow

Primeira Temporada:
(made in paint)
Segunda Temporada:
(made in photoshop)
Terceira Temporada:
... em breve!

Os Três Reis Bárbaros

Primeira Temporada:
Segunda Temporada:

Defensor e Capitão

Primeira Temporada:
Segunda Temporada:
... em breve!

Ajude a Divulgar

Contato

Quer ajudar o blog a crescer e ficar ainda mais foda? Tem idéias geniais para tirinhas de super sucesso e quer concede-las ao blog? Quer fazer uma parceria? Quer apenas dar um "oi"? Então mande um email ou recado para:

Email:
thales.soares@hotmail.com

Orkut:
Defensor Infinito
[PS: por favor não mandem depoimentos para o Defensor Infinito, pois ele (eu) perdeu a senha, e agora só tem acesso a página de recados, obrigado]