quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Turma do Thales #01

Postado dia | 25 comentários

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Selos de Condecoração

Postado dia |
  Bom, vou postar aqui alguns dos selos que este blog recebeu pelo seu ótimo desempenho em piadas e tirinhas exelentes, extramente bem boladas e engraçadíssimas. Ao mesmo tempo que posto estes selos, também passo eles para outros blogs que realmente os merecem.
 

Doado por:


Este selo deve ser passado a 3 outros blogs:

 






Doado por:



Este selo deve ser passado a 3 outros blogs:






Este selo deve ser postado junto com uma imagem bizarra:

fonte desta imagem bizarra: http://capinaremos.com/

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Thiagow vs Sr.M

Postado dia | 24 comentários
  Essa é uma tirinha feita juntamente com a parceria de Potato Dance (blog de tirinhas também, muito bom, visitem), onde Thiagow finalmente acertará as contas com o Sr.M. Confiram o resultado dessa batalha de titãs!
Hebergeur d'image
  Oh meu Deus! O Thiagow foi eliminado? E agora como ficarão as tirinhas do Thiagow sem o Thiago? Será que o Sr. M realmente conseguirá dominar o mundo?

sábado, 26 de dezembro de 2009

RPG#02

Postado dia | 22 comentários
  Nunca subestime seus inimigos num jogo de RPG! Não adianta, por mais que a batalha esteja no papo. Esses jogos são muito robados, do nada pode acontecer um grande imprevisto ou uma bela duma sacanagem que acabam te arruinando completamente.

domingo, 20 de dezembro de 2009

RPG#01

Postado dia | 26 comentários
  Ultimamente estive jogando muito alguns jogos de RPG como Final Fantasy. Enquanto jogava, tive várias idéias para tirinhas (as quais postarei gradativamente), de coisas que acontecem em 99% dos RPGs... coisas que me incomodam e me deixam indignado quando ocorrem! O blog é um ótimo lugar para dar uma desabafada, eu resolvi fazer isso em forma de tirinhas, que é o forte deste blog.
Hebergeur d'image   Sério mew... tudo bem os bichos andarem em "bando" (apesar deles aparecerem sozinhos na tela), mas por que quando a gente encosta num bicho na hora que começa a batalha aparecem vários outros monstros que nem são do mesmo tipo do inimigo que encostamos? Odeio ser enganado desse jeito!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Entendimento

Postado dia | 23 comentários
  Mais um capítulo fresquinho da série do Defenror Infinito da Justiça e do Capitão Boina Verde! Lembrando que no último episódio o Capitão Boina Verde deu uma festa escondido em casa enquanto Defensor Infinito da Justiça havia ido trabalhar, convidando foragidos da justiça para divertirem-se em sua casa. O Defensor chegou mais cedo em casa e acabou pegando o Capitão com a mão na massa.
Hebergeur d'image

sábado, 12 de dezembro de 2009

Thiagow no Orkut

Postado dia | 40 comentários
Hebergeur d'image
  Nunca confie cegamente nas pessoas que te mandam email com anexo (princiapalmente se essa pessoa for seu arqui-inimigo), pois não é a coisa mais rara do mundo o anexo ser um vírus! Viram só, além de humor este blog também contém ótimas dicas que podem te proteger!

Thiagow

Primeira Temporada:
(made in paint)
Segunda Temporada:
(made in photoshop)
Terceira Temporada:
... em breve!

Os Três Reis Bárbaros

Primeira Temporada:
Segunda Temporada:

Defensor e Capitão

Primeira Temporada:
Segunda Temporada:
... em breve!

Ajude a Divulgar

Contato

Quer ajudar o blog a crescer e ficar ainda mais foda? Tem idéias geniais para tirinhas de super sucesso e quer concede-las ao blog? Quer fazer uma parceria? Quer apenas dar um "oi"? Então mande um email ou recado para:

Email:
thales.soares@hotmail.com

Orkut:
Defensor Infinito
[PS: por favor não mandem depoimentos para o Defensor Infinito, pois ele (eu) perdeu a senha, e agora só tem acesso a página de recados, obrigado]